Dois homens detidos por posse de mais de 10 mil doses de droga
publicidade

O Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP informou hoje que deteve dois homens, de 29 e 34 anos, por suspeitas de tráfico de droga e posse de arma de fogo, na terça-feira, em Loures.

No âmbito de uma investigação com cerca de cinco meses, a PSP apreendeu “10.503,64 doses de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe”, bem como quase 100 doses de produtos que se julga serem liamba, heroína e ecstasy, no âmbito de quatro buscas domiciliárias no concelho de Torres Vedras e na União de Freguesias de Camarate, Apelação e Unhos.

A PSP confiscou 2.018 euros, uma caçadeira calibre 12 e duas armas brancas, assim como diversos objetos utilizados para o tráfico.

De acordo com o Cometlis, os detidos têm antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e já foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Torres Vedras, na quarta-feira, que aplicou a um dos detidos a medida de coação de apresentações periódicas e ao outro detido a prisão preventiva.

publicidade

Artigo anteriorDiagnóstico e Plano de Desenvolvimento Social e de Saúde de Torres Vedras está a ser atualizado
Próximo artigoDolce Furadouro a correr e a caminhar
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui