Dois postos de combustível em A-dos-Cunhados sem gasóleo
publicidade

O posto de combustível Linos, em Palhagueiras também já não tem nenhum tipo de gasóleo disponível. (Em atualização)

Os postos de combustível Intermaché e Repsol em A-dos Cunhados estão sem gasóleo devido à greve dos motoristas de matérias perigosas iniciada à 00h00 de segunda-feria.

A greve foi convocada pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), por tempo indeterminado, para reivindicar o reconhecimento da categoria profissional específica, tendo sido impugnados os serviços mínimos definidos pelo Governo.

“Pelas informações que nos chegam de norte a sul do país, estimámos que 50 a 60% dos postos estão já sem combustível e, pela informação que temos, os tanques dos aeroportos estão a cerca de 30%”, revelou à Renascença o presidente do sindicato, Francisco São Bento.

O posto de combustível do Intermaché de A-dos-Cunhados encontra-se sem gasóleo simples enquanto que o posto de combustível da Repsol da mesma freguesia encontra-se sem todo o tipo de gasóleo.

O posto de combustível Linos, em Palhagueiras também já não tem nenhum tipo de gasóleo disponível.

Na página de Facebook “Operação Stop Zona Oeste” já foram publicadas fotografias das filas de carros para abastecer devido ao receio de escassez de combustível.

(Em atualização)

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here