Dois postos de combustível em A-dos-Cunhados sem gasóleo
publicidade

O posto de combustível Linos, em Palhagueiras também já não tem nenhum tipo de gasóleo disponível. (Em atualização)

Os postos de combustível Intermaché e Repsol em A-dos Cunhados estão sem gasóleo devido à greve dos motoristas de matérias perigosas iniciada à 00h00 de segunda-feria.

A greve foi convocada pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), por tempo indeterminado, para reivindicar o reconhecimento da categoria profissional específica, tendo sido impugnados os serviços mínimos definidos pelo Governo.

“Pelas informações que nos chegam de norte a sul do país, estimámos que 50 a 60% dos postos estão já sem combustível e, pela informação que temos, os tanques dos aeroportos estão a cerca de 30%”, revelou à Renascença o presidente do sindicato, Francisco São Bento.

O posto de combustível do Intermaché de A-dos-Cunhados encontra-se sem gasóleo simples enquanto que o posto de combustível da Repsol da mesma freguesia encontra-se sem todo o tipo de gasóleo.

O posto de combustível Linos, em Palhagueiras também já não tem nenhum tipo de gasóleo disponível.

Na página de Facebook “Operação Stop Zona Oeste” já foram publicadas fotografias das filas de carros para abastecer devido ao receio de escassez de combustível.

(Em atualização)

publicidade

Artigo anteriorBiblioteca Municipal de Torres Vedras vai ter horário alargado em maio e junho
Próximo artigoEscola de Karting do Oeste volta a vencer no Campeonato de Portugal de Karting KIA
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui