Dolce CampoReal é cada vez mais um hotel ecológico
publicidade

Depois de ter eliminado o uso de garrafas de plástico no hotel, restaurantes, bares e salas de reunião, a medida chega agora ao golfe.

O hotel Dolce CampoReal, localizado em Torres Vedras em plena área protegida das serras do Socorro e Archeira, eliminou o uso de garrafas de plástico no campo de golfe de 18 buracos.

Depois de ter eliminado o uso de garrafas de plástico no hotel, restaurantes, bares e salas de reunião, a medida chega agora ao golfe, mais uma iniciativa amiga do ambiente e que reforça a posição ecológica do hotel.

Para substituir as garrafas de plástico o hotel refere que “todos os golfistas terão à sua disposição, no ato do check-in e na Pro Shop, uma garrafa de alumínio que poderá ser utilizada no campo onde já existem diversos filtros de água prontos a reabastecer”.

Este ano, e pelo segundo ano consecutivo, unidade hoteleira foi premiada com o certificado hotel Green Key.

A estas medidas adotadas pelo hotel juntam-se outras como o aproveitamento de água das chuvas para rega do campo de golfe e áreas ajardinadas, a utilização de iluminação LED e sensores de movimento e a aplicação de redutores de caudal nos quartos.

Crédito de Imagem: FB CampoReal

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here