publicidade

No dia 17 de Janeiro o Dolce CampoReal recebe a segunda edição da Trail Run Socorro e Archeira O evento conta com três modalidades, divididas em Trail 29km, Trail 18 km e Caminhada 14km, num percurso que levará os participantes a descobrir a Área Protegida da Serra do Socorro e Archeira, considerada em 2015 um dos 100 destinos mais sustentáveis do mundo.

A iniciativa é organizada pela Turres Trail com o objectivo de  valorizar as riquezas endógenas e a diversidade paisagística da região de Torres Vedras, perfeita para a prática do Trail.

Em 2015 participaram desta actividade mais de 400 pessoas. Nesta edição a organização espera a presença de mais de 500 pessoas, para além de uma lista de vários atletas conhecidos com presença já confirmada.

Localizado no centro da região Oeste, o Dolce CampoReal Lisboa tem vindo a apoiar iniciativas que tenham como objectivo o contacto com a natureza e a promoção de um estilo de vida saudável.

Sobre o Dolce CampoReal:
Existe um lugar onde a excelência se funde com a serenidade. Onde as colinas onduladas salpicam a idílica paisagem rural. Onde até o ar parece mais limpo, fresco e respirável. É no coração deste lugar que se situa o Dolce CampoReal Lisboa, o resort perfeito para eventos, reuniões, férias e casamentos, situado na zona de Torres Vedras, na costa oeste de Portugal.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.