publicidade

No dia 17 de Janeiro o Dolce CampoReal recebe a segunda edição da Trail Run Socorro e Archeira O evento conta com três modalidades, divididas em Trail 29km, Trail 18 km e Caminhada 14km, num percurso que levará os participantes a descobrir a Área Protegida da Serra do Socorro e Archeira, considerada em 2015 um dos 100 destinos mais sustentáveis do mundo.

A iniciativa é organizada pela Turres Trail com o objectivo de  valorizar as riquezas endógenas e a diversidade paisagística da região de Torres Vedras, perfeita para a prática do Trail.

Em 2015 participaram desta actividade mais de 400 pessoas. Nesta edição a organização espera a presença de mais de 500 pessoas, para além de uma lista de vários atletas conhecidos com presença já confirmada.

Localizado no centro da região Oeste, o Dolce CampoReal Lisboa tem vindo a apoiar iniciativas que tenham como objectivo o contacto com a natureza e a promoção de um estilo de vida saudável.

Sobre o Dolce CampoReal:
Existe um lugar onde a excelência se funde com a serenidade. Onde as colinas onduladas salpicam a idílica paisagem rural. Onde até o ar parece mais limpo, fresco e respirável. É no coração deste lugar que se situa o Dolce CampoReal Lisboa, o resort perfeito para eventos, reuniões, férias e casamentos, situado na zona de Torres Vedras, na costa oeste de Portugal.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.