publicidade

Nas últimas três semanas a equipa da Dolce CR / Running Team ACRDFuradouro tem vindo a marcar presença nas várias provas que vão surgindo pela nossa região. Que não nos cansamos de dizer tem excelentes condições para a prática da modalidade.

No dia 24 de Maio estivemos presentes no Surraipas Trail Challenge, prova que decorreu na aldeia de Pocariça, Alenquer. Com um percurso belo e desafiante que percorreu as serras desta zona num constante carrossel implacável para os participantes. Um desafio que foi ainda mais duro face ao calor que se fez sentir. A Dolce CR / Running Team ACRDFuradouro esteve representada pelos atletas Ricardo Ferreira no Trail curto (15Km) e João Santos no Trail longo (30 Km) que conseguiu um belíssimo 6º lugar da geral.

Já no dia 30 de Maio a equipa esteve em destaque no Santa Trail, prova que decorreu entre a praia e as arribas de Santa Cruz numa tarde belíssima que permitiu a todos os participantes absorver a beleza de um dos ex-libris de veraneio da região. A Dolce CR / Running Team ACRDFuradouro colocou todos os seus atletas entre os dez primeiros da sua classificação: Margarida Roldão 3ª Feminina, João Santos 8ºe João Fiel 10º da Geral.

Por último o Cucos Extreme Trail uma prova que decorre na serra dos Cucos e arredores. Marcada por trilhos muito sinuosos, com muita pedra e um constante serpentear entre a vegetação frondosa desta zona de grande beleza mesmo às portas da cidade de Torres Vedras. Na distância longa (30km) destaque para o pódio de João Santos com o terceiro lugar da geral. Seguido por João Fiel 13º e Bruno Moita 58º. Já no Trail curto (15km) Mário Santos obteve o 16º lugar da geral.

De salientar que em ambas as provas no conselho de Torres Vedras a Dolce CR / Running Team ACRDFuradouro desenvolveu um importante papel de voluntariado apoiando a organização e os atletas no terreno com vários elementos no percurso por forma a garantir a segurança e bem estar de todos os participantes.

Começa assim um Verão que promete ser cheio de aventuras na natureza para esta jovem equipa que conta com o apoio do Dolce CampoReal Lisboa, da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Furadouro, da Fisiotorres e da Digitalcolor Artes Gráficas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.