Terminou um longo fim de semana para a mais jovem equipa de atletismo da Região Oeste a Dolce CR / Running Team ACRDFuradouro.

A norte na Serra da Freita (Arouca) Bruno Moita superou o seu objectivo ao terminar os exigentes 65 km em 15 horas 42 minutos naquela que se tornou a sua maior distância e mais tempo em prova numa serra conhecida pela sua elevada dureza. Também Andreia Sousa superou a seu desafio com a caminhada em autonomia que testou as suas capacidade face a temperaturas acima dos 35 Cº e um terreno extremamente pedregoso. Já Ricardo Vitorino teve de desistir aos 60 km da prova de Elites 100 km devido a dificuldades gástricas que causaram desidratação desde os 40 km. De salientar que esta prova devido ao seu calor e dificuldade técnica teve este ano uma taxa de desistências a rondar os 50%.

No sábado à noite a Dolce CR / Running Team ACRDFuradouro esteve presente num clássico das corridas da nossa região a Corrida das Fogueiras em Peniche.

Numa noite quente os atletas usufruíram de uma das poucas oportunidades do calendário de obter um resultado na distância de 15 km com o apoio que o numeroso e ruidoso público sempre dispensa aos Atletas Os atletas presentes foram: João Santos 1:01:33, Cláudio Franco 1:17:10, Romina Guedes 1:17:18 e Nelson Dias 1:20:39.

Poucas horas depois João Santos estava de novo em acção desta vez no Hard Crono Trail Run -Montejunto, uma inovadora prova de 12 km feita em modo contra relógio. O Atleta da Dolce CR / Running Team ACRDFuradouro obteve um excelente 5º lugar com o tempo de 1:29:16.
Numa prova onde a equipa esteve também presente no apoio à organização pelos atletas Ricardo Ferreira e João Dário Mata que procuraram garantir o apoio a todos os que lutaram contra o cronómetro.

Terminou assim mais um fim de semana cheio de corridas, natureza, boa disposição e amizade para a Dolce CR / Running Team ACRDFuradouro, sempre com os indispensáveis apoios de: Dolce CampoReal Lisboa, Digitalcolor Artes Gráficas, ACRDFuradouro e Fisiotorres

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here