Dolce Furadouro, Boas Festas em Equipa.

A Dolce Furadouro despediu-se de 2017 em beleza com a presença de 6 atletas na já tradicional São Silvestre de Lisboa. Prova que junta muitos milhares de atletas pelas principais Avenidas da Capital. Uma prova que prima pela originalidade na Guerra dos Sexos onde os melhores atletas masculinos perseguem a elite feminina e a diferença de tempo do ano anterior define o do ano seguinte.

No dia 6 de Janeiro, para iniciarem com o pé direito o novo ano e fazer o fecho da época festiva, a Equipa Amarela esteve presente em provas bem distintas. Com um pé na Corrida dos Reis, Campeonato Regional de Estrada em Belém e outro pelos trilhos de Santa Cita em Tomar, onde a ordem Templária serve de mote a uma corrida Noturna pelos trilhos das margens do Rio Nabão os Trilhos Noturnos dos Templários.

Já no Domingo dia 7 foi tempo de voltar a correr em casa, no percurso do Trail do Socorro e Archeira nas distancias de 20km e 30km, uma das mais duras provas da região onde a lama faz as delicias dos muitos amantes da modalidade que se deslocam até à Area de Paisagem Protegida do nosso Conselho. Em simultâneo as T-Shirts Amarelas desdobravam-se participando no Corta Mato de Abertura Distrital – Cross dos Reis, que marcou a inauguração da mais recente pista de Corta Mato da região na aldeia da Carregueira. Numa prova muito concorrida a Dolce Furadouro alcançou o 9º lugar colectivo.

Uma despedida de 2017 em grande para dar inicio a um Novo Ano, com a animação, simpatia e espírito de equipa de sempre da equipa Dolce Furadouro, apoiada por: Dolce CampoReal Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Pizzaria Dose, ACRD Furadouro, Biofisio, Digitalcolor e Farmácia Holon de Torres Vedras.

Classificações:

São Silvestre de Lisboa

Liliana Julião 50ª Sénior F

Lia Elias 51ª Sénior F

Filipa Francisco 636ª Sénior F

Graça Santos 32ª F50

Hélder Gomes 913ª M35

Paulo Paredes 458º M40

Joaquim Carreira Carreira 24º M50

Francisco Julião 69º M55

Corrida dos Reis / Campeonato Regional de Estrada

Joaquim Carreira 7º M50

Trilhos Noturnos dos Templários

Andreia Sousa 28ª Sénior F

Trail Run Socorro e Archeira

20 km

Carolina Pereira 1ª sub 23 F

Pedro Patrocínio 27º Sénior M

30 km

Lia Elias 6ª Sénior F

Francisco Julião 8º M50

Corta Mato de Abertura Distrital – Cross dos Reis

Dolce Furadouro 9ª Equipa

Leonor Fonseca 3ª Benj A F

Patrícia Fonseca 5ª Infantil F

Karina Ferreira – 2ª Sénior F

Sónia Santos 6ª Sénior F

Valter Bernardes 4º Vet I M

Ricardo Vitorino 6º Vet I M

Joaquim Carreira 2º Vet IV M

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here