Dolce Furadouro conquista medalhas em Lourinhã e Mafra
publicidade

“Gostei imenso. Mais uma manhã de domingo muito bem passada. A repetir sem dúvida!” cita Valter Bernardes, atleta da equipa Dolce Furadouro.

Domingo dia 10, em terra de Dinossauros, o GDCR Zambujeira e Serra do Calvo organizaram mais um Grande Prémio Zambujeira do Mar, prova pertencente ao Campeonato da Lourinhã. Recebidos de forma calorosa com sorrisos e filhoses quentes, os participantes tiveram oportunidade de correr entre estrada e trilho com vista para o mar.

A Dolce Furadouro parabeniza o desempenho dos 5 elementos presentes, tendo todos conquistado pódios individuais. Carina Ferreira (sénior) e Valter Bernardes (veterano 1) foram primeiros classificados nos seus escalões enquanto que Sónia Santos (sénior), Jorge Agria (veterano 2) e Luís Cipriano (veterano 3) conquistaram todos eles a medalha de prata nos respetivos escalões.

“Foi um circuito enganador na sua dificuldade, pois a subida apesar de ser ligeira era uma distância bem maior que a descida. Gostei imenso. Mais uma manhã de domingo muito bem passada. No fim a oferta de filhoses da associação organizadora aos atletas e durante a prova a distribuição de águas. A repetir sem dúvida!” cita Valter Bernardes.

Ainda no domingo, a nossa vizinha vila de Mafra acolheu a primeira edição do Trail de Mafra 2019, com organização Sempre ao Rubro Gym e Werun e com o apoio da Câmara Municipal de Mafra. A percorrer os belos trilhos desta região estiveram presentes os atletas Dolce Furadouro Rui Inácio (9º classificado no escalão, trail longo) e Graça Matias a subir ao pódio com um 3º lugar no escalão, tendo participado no trail curto.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here