publicidade

O Ano Novo começou e a equipa da Dolce Furadouro mantém o registo de vitórias com que terminou o ano anterior.

No Sábado (09/01) esteve presente no Cross dos Reis na Carregueira. Prova bem organizada pelo grupo desportivo local e que contou para o Campeonato Municipal de Torres Vedras. Foi num percurso duro, com muita lama mas bem medido e desenhado que decorreu este corta-mato, que testou ao limite todos os atletas.

A Dolce Furadouro esteve em evidência com a estreia das Atletas Francisca Moreira e Carolina Pereira a surpreender a concorrência com a conquista do 2º e 3º lugares do pódio no escalão de Juniores. Em Séniores Margarida Roldão e Tiago Graça mantêm o domínio que já vinham demonstrando no ano anterior, obtendo a vitória e José Porto Mota voltou também a subir ao pódio como segundo classificado. No escalão de Veteranos I João Santos continua a ser presença assídua no pódio, desta feita com um 2º lugar, destaque também para Ivo Santos que obteve o 4º posto.
Para terminar uma bela tarde de desporto e boa disposição a Dolce Furadouro conseguiu um belíssimo 6º lugar colectivo.

No Domingo (10/01) a Dolce Furadouro voltou à estrada para participar no já clássico Grande Prémio do Camarnal (Alenquer) prova que vai já na sua 33ª edição. Numa manhã ventosa e fresca foram cerca de centena e meia os atletas a enfrentar 10km ondulantes com belas vistas sobre campos verdejantes e a Vila de Alenquer.
A participação da equipa das Tshirts Amarelas foi uma agradável surpresa com natural destaque para a conquista do 3º lugar em Séniores Femininos de Andreia Sousa, a demonstrar a evolução que tem vindo a ter. Já no sector Masculino João Santos demonstrou, mais uma vez, a sua qualidade ao ficar em 9º Sénior numa prova muito competitiva devido ao apelo dos prémios monetários.

Classificações:

Cross do Reis – Carregueira

Veteranos I
João Santos 2º
Ivo Santos 4º

Juniores Femininas
Francisca Moreira 2ª
Carolina Pereira 3ª

Séniores Femininas
Margarida Roldão 1ª
Andreia Sousa 6ª

Séniores Masculinos
Tiago Graça 1º
José Porto Mota 2º
Gonçalo Carregueiro 8º
Ricardo Vitorino 10º
João Gomes 11º
João Padilha 14º

Equipas
Dolce Furadouro 6ª

33º Grande Prémio do Camarnal

Séniores F
Andreia Sousa 3ª

Séniores M
João Santos 9º
Ricardo Vitorino 21º
Bruno Moita 31º

Terminou assim em festa mais um fim de semana de corrida, divertimento, natureza e companheirismo para a equipa apoiada por: Dolce Campo Real Resort, Peças Land Rover, Freixauto, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres e Digitalcolor.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.