Dolce Furadouro – De volta à pista
publicidade

A 18 de Fevereiro voltaram as provas à Pista Carlos Lopes em Paúl Torres Vedras. Com a primeira prova oficial para a Associação de Atletismo de Lisboa, um Triatlo Técnico para o escalão de Infantis acompanhado por provas extra para os restantes escalões. Foi uma boa tarde de desporto com a presença de equipas vindas de todo o distrito.

A Dolce Furadouro esteve presente com bons resultados tendo obtido a vitória em Seniores nos 1500 metros por Tiago Graça e Sónia Santos.

Tiago Graça voltou a entrar em competição na manhã seguinte no 19º Corta Mato de Santo António dos Cavaleiros. Uma prova já com longa historia no Circuito das Localidades de Loures. Num percurso rápido o atleta da Dolce Furadouro aproveitou o ritmo do dia anterior e obteve um excelente 7º lugar no seu escalão.

Terminou assim mais um fim de semana de corrida, divertimento, natureza e companheirismo para a equipa apoiada por: Dolce CampoReal Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Pizzaria Dose, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres, Digitalcolor, Beleza Divina e Farmácia Espadanal.

Classificações

Triatlo Técnico Infantil e Provas Extra

600m

Diogo Pedro – 9° Benjamim B

1500m

Sónia Santos – 1ª Sen F

Tiago Graça – 1° Sen M

Miguel Graça – 7° Sen M

Nelson Pedro – 4° V45

 

19º Corta Mato de Santo António dos Cavaleiros

Tiago Graça – 7° Sen M

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here