publicidade

Decorreu no passado Sábado (12/12) na Fonte Grada mais uma prova do Campeonato Municipal de Atletismo de Torres Vedras. Um Cross num percurso muito curto e rápido mas com constantes subidas e descidas, que levou todos os atletas ao limite das suas capacidades.

O dia fresco e solarengo esteve propício à prática da corrida, assistindo-se a corridas bem disputadas com muita animação na pista de motocross utilizada para esta prova. A organização esteve a bom nível resolvendo imediatamente qualquer questão surgida no decorrer do evento. Ficando apenas a dúvida sobre a real distância do percurso.

O natural destaque vai para o pódio de Séniores Masculinos integralmente ocupado pelo amarelo das camisolas da Dolce Furadouro, com Tiago Graça em primeiro, José Mota em segundo e Gonçalo Carregueiro a estrear-se no Campeonato com um belíssimo terceiro lugar. No pódio Feminino por pouco não foi alcançado o mesmo feito, com a vitória de Margarida Roldão, o terceiro lugar de Sofia Nobre e o quarto de Andreia Sousa. Nos Veteranos I mais uma presença no pódio com João Santos a levar a camisola amarela so segundo lugar.

Mais uma vez a Dolce Furadouro a demonstrar a boa evolução que tem vindo a ter ao longo desta temporada. Primando sempre pela boa disposição, desportivismo e camaradagem .

Resultados Cross da Fonte Grada:

Séniores Femininos
1ª Margarida Roldão
3ª Sofia Nobre
4ª Andreia Sousa

Séniores Masculinos
1º Tiago Graça
2º José Mota
4º Gonçalo Carregueiro
7º Ricardo Vitorino
9º Miguel Graça

Vet – I Masculinos
2º João Santos
4º Ivo Santos
5º Nelson Dias
6º Bruno Moita

Assim terminou mais um fim de semana de corrida, divertimento, natureza e companheirismo para a equipa apoiada por: Dolce CampoReal, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres e Digitalcolor.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.