publicidade

Este foi um fim de semana de Verão quente para os atletas da Dolce Furadouro. No Sábado (27/08) esteve presente nos 10 km de Tagarro e no Domingo (28/08) nos Trilhos do Valado sempre com grande animação como é apanágio dos atletas da “T-shirt Amarela”.

Em Tagarro decorreu a 13ª edição dos 10 km de Tagarro, prova que começa a ser clássica no calendário atlético do Verão. A Dolce Furadouro esteve muito bem representada com Margarida Roldão (5ª Sénior F), Bruno Moita (48º Sénior M) e João Santos (5º M40) a terem excelentes prestações numa prova competitiva onde o calor foi um inimigo forte para todos.

No domingo foi a vez da Dolce Furadouro voltar ao Trail com o regresso para a segunda edição dos Trilhos do Valado. Uma prova que prima pela boa organização, um percurso diversificado, bons abastecimentos com chuveiros para refrescar os atletas durante a prova e um almoço convívio óptimo para retemperar forças. A equipa esteve presente com uma representação de 11 atletas que atingiram excelentes classificações. Natural destaque para o 4º lugar por equipas no Trail Longo (20km) e para a vitória no escalão M40 de João Santos nesta mesma distância. No Trail Curto (13km) destaque para as vitórias de Rafaela Camões (F18) e Karina Ferreira (F30), tendo a equipa ocupado a 6ª posição.

Terminou assim mais um fim de semana de corrida, divertimento, natureza e companheirismo para a equipa apoiada por: Dolce Campo RealResort, Peças Land Rover, Freixauto, Pizzaria Dose, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres, Digitalcolor, Beleza Divina e Farmácia Espadanal.

Classificações

10Km de Tagarro:

Margarida Roldão 5ª Sénior F

Bruno Moita 48º Sénior M

João Santos 5º M40

Trilhos do Valado:

Trail Curto

6ª Equipa

Rafaela Camões 1ª F18

Karina Ferreira 1ª F30

Rute Franco 5ª F30

Mário Santos 5ª M45

Trail Longo

4ª Equipa

Sofia Nobre 4ª F30

Gonçalo Carregueiro 5º M18

Ricardo Vitorino 10º M30

Cláudio Franco 11º M30

Nelson Dias 19º M35

Bruno Moita 28º M35

João Santos 1º M40

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.