publicidade

Nem um fim de semana com tempo indeciso deixa a Dolce Furadouro afastada das provas. Desta vez esteve presente nas duas provas finais do Campeonato Municipal de Torres Vedras (Freixofeira e Sarge) e no Ultra Trail Sesimbra, nos 21km.

Os desafios começaram no sábado com a corrida da Festa Anual da Freixofeira, prova a pontuar para o Campeonato Municipal de Torres Vedras, onde mais uma vez conseguiu atingir o 4º lugar por equipas.

Seguimos para domingo com duas provas. A prova no Sarge que encerra o Campeonato Municipal de Primavera, onde mais uma vez obteve o 4º lugar por equipas.

Para terminar 3 atletas da Camisola Amarela participaram no Ultra Trail de Sesimbra, uma prova que faz parte do circuito do Campeonato Nacional de Trail. Aqui o desafio foi resistir ao calor e vento que se fez sentir durante os 21km e sobreviver às subidas ingremes do percurso. Destaque para o 2º lugar no escalão de sub-23 femininos alcançado por Carolina Pereira.

Mais um fim de semana que termina com muita dedicação, sorrisos e desafios cumpridos para a equipa apoiada por: Dolce CampoReal Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Pizzaria Dose, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres, Digitalcolor, Beleza Divina e Farmácia Espadanal.

Classificações:

Corrida da Festa Anual da Freixofeira

Benjamins B
Diogo Pedro 5º

Sénior F
Karina Ferreira 1ª
Carla Almeida 2ª
Sonia Santos 3ª

Sénior M
Tiago Graça 1º
Ricardo Vitorino 6º

Vet 3
Nelson Pedro 2º

Vet 4
Joao Graça 4º

Grande Prémio do Sarge

Benjamim B
Diogo Pedro 3º

Sénior F
Karina Ferreira​ 1ª
Carla Almeida​ 2ª
Sonia Santos​ 3ª

Sénior M
Tiago Graça​ 1º
Ricardo NosTrilhos​ 6º

Vet 1
Valter Bernardes 1º

Vet 3
Nelson Pedro​ 3º

Vet 4
Joao Graça​ 3º

Ultra Trail de Sesimbra

21Km

Carolina Pereira 2ª Sub 23 F
Andreia Ferreira 26ªº Sen F
Miguel Graça 106º Sen M

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.