Dolce Furadouro no TREM e nos Descobrimentos
publicidade

No domingo (07/12) numa manhã fria e de nevoeiro a equipa Dolce Furadouro esteve presente em mais duas competições: no TREM – Trail Run Ermegeira e Matacães e na Meia Maratona dos Descobrimentos.

A primeira disputada nos Trilhos da nossa região foi uma prova dura devido ao relevo acentuado e alguns trilhos técnicos. Com 4 atletas femininas principiantes no trail curto de 14k e 3 atletas masculinos no trail longo de 24k(1 estreante)

A Dolce Furadouro esteve em grande destaque com Patrícia Rosado 1ª classificada feminina nos 14km conseguindo um fantástico 4º lugar na geral absoluta e Carolina Pereira 6ª, Liliana Julião 7ª e Francisca Moreira 11ª da Geral Feminina.

Na prova dos 24km João Santos voltou a demonstrar a sua grande capacidade ao subir ao 2º degrau do pódio, com Paulo Paredes e Miguel Graça a obterem o 24º e 25º lugar da Geral respectivamente.

Na abertura do percurso,esteve o nosso atleta Bruno Moita, verificando e corrigindo as marcações para que todos os atletas efectuassem o percurso sem enganos.

À mesma hora mas em Lisboa realizava-se a Meia Maratona dos Descobrimentos. Uma prova sempre concorrida devido ao tempo fresco e percurso plano que permite realizar boas marcas, no entanto é uma prova que põe à prova a concentração e força de vontade dos atletas que estão constantemente a cruzar-se ao longo das imensas rectas entre Belém e o Terreiro do Paço.

A Dolce Furadouro esteve muito bem representada pelos atletas José Jorge Pôrto Mota (01h24), Claudio Franco (01h51) e Sofia Nobre (01h58), com todos eles a obterem as suas melhores marcas nesta distância.

Terminou assim mais um fim de semana de corrida, diversão e companheirismo para a equipa apoiada por: Dolce Campo Real Resort, ACRD Furadouro, Bicibike, Fisiotorres e Digitalcolor.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here