Domingo de trail para a equipa Dolce Furadouro
publicidade

Conhecido pela sua dureza e simultânea beleza, os 18km de sobe e desce pelas escarpas da Maceira e Porto Novo ofereceram aos participantes desta prova paisagens deslumbrantes de serra, rio e mar.

Domingo, dia 26 de maio, decorreu o IV Trail Escarpas da Maceira, prova organizada pela Associação Vaklouro, em parceria com a Associação RSC de Toledo e o CSRC da Maceira. Conhecido pela sua dureza e simultânea beleza, os 18km de sobe e desce pelas escarpas da Maceira e Porto Novo ofereceram aos participantes desta prova paisagens deslumbrantes de serra, rio e mar.

A equipa Dolce Furadouro não quis ficar em casa e viu-se representada por 5 atletas em competição. Destaque para Jorge Ferreira Agria que conquistou um tão desejado lugar no pódio, tendo brilhado de amarelo ao levantar o troféu de 2º M50 (7º geral). Destaque também para o orgulhoso 6º lugar geral de Gonçalo Carregueiro (4º M18), excelente classificação tendo em conta que a prova contou com 126 atletas finalistas.

A correr de amarelo estiveram ainda Nelson Dias (40º Geral, 26º M18), Miguel Graça (57º Geral (30º M18) e Pedro Carvalho, que por motivos de lesão não completou a prova. São de ressaltar as excelentes marcações, abastecimentos, simpatia e acolhimento de toda a organização do Trail Escarpas da Maceira.

Ainda no dia 26, e em simultâneo com prova anterior, decorreu na capital portuguesa o III Lx Trail Monsanto, com organização WeRun e apoio da Junta de Freguesia da Ajuda. Esta prova, a contar para o Mitsubishi Circuito Lisboa Trail, decorreu entre trilhos, caminhos florestais e single tracks do parque de Monsanto.

A Dolce Furadouro marcou presença na distância longa de 20km com 3 atletas. Rui Inácio, com uma excelente prestação, foi o 38º a cortar a meta, deixando atrás de si 200 atletas em competição. Ainda de amarelo representaram a equipa Renato Veiga (92º Geral, 20º M40) e Cláudio Franco (154º Geral, 42º M24).

A Equipa parabeniza todos os seus atletas pelo esforço, dedicação e resultados alcançados.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here