Domingo há caminhada solidária para reflorestar o Pinhal de Leiria
publicidade

DOLCE CAMPOREAL ORGANIZA CAMINHADA SOLIDÁRIA A FAVOR DA REFLORESTAÇÃO DO PINHAL DE LEIRIA

Concerto de Rui Drumond encerra a caminhada 

O Dolce CampoReal Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Torres Vedras e outros parceiros locais, convida todas as famílias a participarem numa caminhada solidária a favor da reflorestação do Pinhal de Leiria.

A caminhada terá lugar no dia 26 de novembro, às 9h e o valor de inscrição vai dos 5€ aos 15€, conforme o valor de donativo pretendido. A inscrição no evento, pode ser feita em http://www.queroir.pt/dolce-caminhada-solidaria.

Após uma angariação de bens essenciais junto dos seus colaboradores, amigos e parceiros, durante o mês de outubro, que foram entregues em Pampilhosa da Serra, um dos concelhos mais afetados pelos incêndios de 15 de Outubro, o Doce CampoReal reúne agora esforços no sentido de angariar fundos para ajudar na reflorestação do Pinhal de Leiria, preservando a sua biodiversidade.

A caminhada terá início e fim no hotel Dolce CampoReal e terá três momentos culturais no início, meio e final da caminhada com o grupos recreativos locais.  O percurso será de 8 km e terá a duração de cerca de uma hora e meia.

Antes da partida vai ser distribuída uma t-shirt oficial do evento. À chegada o cantor Rui Drumond dará as boas-vindas a todos os participantes num concerto eletrizante para miúdos e graúdos. Todos os caminhantes terão à sua espera um reconfortante e revigorante lanche.

Para quem não tem onde deixar as crianças, poderá beneficiar do acesso gratuito ao Welly Kids Park no Dolce Clube Aventura.

Junte-se ao Dolce CampoReal e ajude a reerguer a floresta portuguesa.

caminhada solidária

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here