publicidade

A sede da Associação ESTUFA – Plataforma Cultural vai ser o palco para estas duas peças de teatro, uma representada pelo grupo de teatro adultos e a outra pelo grupo de teatro jovens deste colectivo.

Nos próximos dias 9 e 10 de Junho, a Associação ESTUFA – Plataforma Cultural vai exibir duas peças de teatro. As entradas são livre, todos estão convidados a aparecer.

“Antígona” é o nome da peça que vai ser representada no próximo Sábado, dia 9, pelas 17h00. O grupo de teatro adultos vai dar vida a esta tragédia grega com direcção artística de Diogo Bento.

Diogo Bento nasceu em Torres Vedras em 1979. É licenciado em Estudos Portugueses, pela Universidade Nova de Lisboa. Posteriormente, concluiu o bacharelato em Teatro – Formação de Actores na Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa.

Com interpretações de Gonçalo Lopes, Luísa Pitadas, José Gomes, Pedro Canário, Rafael Faria e Rosário Onofre, “Antígona”, é um história passada no século V a.C. e já com várias versões e traduções.

“Hoje, mais que ontem” é a segunda peça de teatro da ESTUFA. Pelas 16h00 do próximo Domingo, dia 10 de Junho,  o grupo de teatro jovem com cocriação e interpretação de  Bernardo Caetano, Bianca Rodrigues, Carolina Esteves, Francisco Chambel, Gonçalo Duarte Lopes, Inês Severiano, Leonor Pitadas, Luísa Antunes, Sara Martins e Sara Santos vai apresentar esta peça para todos.

Na direcção artística está Raimundo Cosme, licenciado em Teatro pela ESAD.CR no ano Lectivo 2008/09. É, desde 2009, colaborador das Companhias de Teatro Cão Solteiro e Teatro do Vestido, trabalhando regularmente como actor e co-criador.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.