Duas propostas aprovadas na sessão do OP relativo à Freguesia de Ponte do Rol
publicidade

Equipamento lúdico para o espaço exterior do berçário/creche da ASAS de Ponte do Rol foi a segunda proposta aprovada nesta sessão.

Decorreu, esta segunda-feira, a 12º sessão de participação do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Torres Vedras, 3.ª edição, que teve lugar no Salão Paroquial de Ponte do Rol.

Nesta sessão, relativa à Freguesia de Ponte do Rol, foram apresentadas 10 propostas, em 4 mesas, sendo 6 propostas apresentadas em plenário e 2 propostas aprovadas (com um total de 54 votos apurados). Houve lugar à junção de propostas em plenário pela sua similaridade.

A primeira proposta aprovada, do Diogo Vicente, com 15 votos, é referente à aquisição de viatura para a Escola de Música da Banda da Juventude Musical Ponterrolense.

Equipamento lúdico para o espaço exterior do berçário/creche da ASAS de Ponte do Rol foi a segunda proposta aprovada, com 12 votos. O proponente foi Rita Santos.

As 2 propostas aprovadas serão sujeitas a análise técnica de 16 de Junho a 15 de Julho e, se passarem na análise técnica, integrarão a lista de projectos que irá a votação final de 14 de Setembro a 4 de Outubro de 2018.

A Câmara Municipal de Torres Vedras realiza pela terceira vez o Orçamento Participativo (OP), iniciativa pela qual os munícipes de Torres Vedras propõem, discutem e elegem projetos que a Autarquia concretizará. À 3.ª edição do OP é atribuído o montante de 250 000 euros para financiar os projetos, de diversas áreas de intervenção, que os cidadãos elegerem como prioritários.

Qualquer eleitor recenseado no território municipal pode e deve apresentar as suas propostas, nas sessões de participação que decorrem até 13 de junho, em todas as freguesias do Concelho.

publicidade

Artigo anteriorResultados: Equipas da Casa do Benfica de Torres Vedras jogaram este fim-de-semana
Próximo artigoPrograma Somos Portugal vai estar em Santa Cruz
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui