Dupla torriense participa na primeira etapa do Circuito de Voleibol de Praia
publicidade

As atletas do Sporting Clube de Torres partem com 50 pontos para a segunda etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia sub-18.

A dupla de Voleibol de Praia Cabaça/Cunha, constituída pelas atletas torrienses Sofia Cabaça e Bruna Cunha, participou na primeira etapa do Circuito de Voleibol de Praia que aconteceu na Praia da Rocha, em Portimão.

As atletas torrienses iniciaram a sua participação no Circuito Nacional de Voleibol de Praia com um 9º lugar na primeira etapa.

Com esta classificação as atletas do Sporting Clube de Torres partem com 50 pontos para a segunda etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia sub-18 a acontecer em Carcavelos nos dias 23 e 24 deste mês.

Mas as competições para as duas atletas não ficam por aqui, ambas vão participar no Circuito Regional de Voleibol de Praia da Associação de Voleibol de Lisboa que irá arrancar já esta quinta-feira, 21 de Junho, em Carcavelos.

publicidade

Artigo anteriorComunidade educativa recolheu mais de 1 tonelada de cápsulas de alumínio
Próximo artigoÉpoca balnear foi oficialmente aberta em Santa Cruz com falta de nadadores salvadores
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui