Dupla torriense vai participar no Campeonato Nacional de Voleibol de Praia
publicidade

As duas atletas do Sporting Clube de Torres já começaram a preparação para o Campeonato Nacional cuja primeira etapa vai realizar-se no próximo mês.

A dupla torriense composta por Sofia Cabaça e Bruna Cunha, de 16 e 15 anos, respectivamente, vão participar este ano no Campeonato Nacional de Voleibol de Praia e no Campeonato Regional da Associação de Voleibol de Lisboa.

O Campeonato Nacional de Voleibol de Praia é composto por seis etapas (Praia da Rocha, Carcavelos, Foz do Arelho, Figueira da Foz, Espinho e Caminha) e terá início já no próximo mês, nos dias 16 e 17 de Junho na Praia da Rocha em Portimão.

O Campeonato Regional da Associação de Voleibol de Lisboa é constituído por sete etapas, todas em Carcavelos e terá o início no dia 21 de Junho.

As atletas do Sporting Clube de Torres vão integrar o escalão sub-18 e a única participação da dupla no Campeonato Nacional foi na época 2015/2016 tendo apenas participado numa etapa e ocupado a posição 48 de 244 duplas desse ano.

Este ano vai ser a primeira vez que as atletas Sofia Cabaça e Bruna Cunha vão participar em todo o circuito do Campeonato Nacional e também se vão estrear no Campeonato Regional.

A preparação da dupla para o Campeonato Nacional já começou com a participação nos Jogos do Sado no Domingo na Praia da Figueirinha, Setúbal. As atletas do Sporting Clube de Torres ficaram em 9º Lugar com duas derrotas por 21-16 e uma vitória por 21-17. A dupla volta a jogar no dia 10 de Junho no Melides Beach Series, mais um torneio organizado pelo Volei Clube de Setúbal.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here