publicidade

Foram ontem revelados os vencedores dos Thumb Media Play Awards.

Os Thumb Media Play Awards são o maior evento em Portugal dedicado a celebrar o talento e a criatividade na produção de conteúdos de vídeo para plataformas digitais. São no fundo os Prémios do Digital em Portugal.

Na noite de ontem realizou-se a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores nas categorias ‘Revelação’, ‘Música do Ano’, ‘Livestream’, ‘Humor’, ‘Entretenimento’, ‘Gaming’, ‘Tik Tok’, ‘Tecnologia’, ‘Canal do Ano’, ‘Media Digital’, ‘Gastronomia’, ‘Podcast’ e ‘Moda e Beleza’.

Na categoria ‘Podcast’ foram nomeados ‘Conversas para o Lixo‘ dos torrienses Mariana Malhado e Francisco Antunes, ‘É Preciso ter Lata‘ de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro, ‘Maluco Beleza‘ de Rui Unas e ‘Conversas de Miguel‘ de Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena.

Mariana Malhado, mais conhecida por Mariana Bossy, é uma youtuber e ao lado do marido dá vida ao podcast ‘Conversas para o Lixo’. A dupla torriense foi a vencedora da noite de ontem na categoria ‘Podcast’ dos Thumb Media Play Awards.

Um engenheiro informático do contra e uma pateta alegre ganharam o melhor podcast do ano. Quem é que se enganou? OBRIGADO“, brincou a youtuber na legenda de uma fotografia publicada hoje na rede social Instagram.

“Os Thumb Media Play Awards promovem o trabalho realizado ao longo do ano na produção de vídeo digital, premiando a qualidade, a dedicação e a capacidade de mobilização que a nova geração de criadores nas plataformas digitais tem desenvolvido. Mais que uma gala, os Thumb Media Play Awards são um momento de entretenimento, convívio e partilha, onde esta comunidade se junta para partilhar momentos de descontração, animação e alegria, numa grande celebração”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here