publicidade

A 10ª edição do Ocean Spirit continua a decorrer na Praia Centro, em Santa Cruz. Se durante o dia a “festa” se faz na água, com os melhores atletas de desportos de ondas nas provas do festival, durante a noite é a vez das atenções se centrarem no areal da Aldeia Neptuno. Ontem, primeira noite de Domingo do festival, foram mais de 4100 pessoas que passaram pelo recinto.

E agora algo completamente diferente. Putzgrilla no Santa Cruz Ocean Spirit
Mais de 4100 pessoas passaram ontem pelo festival. Foto: Rita Alves dos Santos

Os Putzgrilla encabeçavam a programação do Palco Neptuno e as expectativas eram altas, não estivesse a formação a dar cartas no panorama da electrónica nacional. Com concertos de norte a sul do país – e a preparar a primeira digressão internacional – foi a vez de Santa Cruz se deixar contagiar pela energia vibrante com que pisaram o palco. É que Carla Máximum canta e encanta num estilo inconfundível. A cantora, que integra o grupo ao lado de Hugo Rizzo e Rui Martins, DJ’s, e de Miguel Lamelas, MC, conseguiu por toda a gente a dançar e a querer experimentar os movimentos que consegue executar de forma única.

“Sentadinha”, um dos últimos êxitos do grupo, era a música mais esperada por muitos. E foi, de facto, um dos pontos altos da noite, com o grupo a fazer com que se tirasse o pé da areia e se dançasse ao som da sua electrónica vibrante, marcada pelos ritmos do funk brasileiro e do hip-hop.

E agora algo completamente diferente. Putzgrilla no Santa Cruz Ocean Spirit
MC Zuka juntou-se aos Putzgrilla para interpretar “Sentadinha”. Foto: Rita Alves dos Santos

A fasquia estava elevada quando Mauro Barros, dj da Mega Hits (rádio oficial do Santa Cruz Ocean Spirit), assumiu o controlo do Palco Neptuno. E desengane-se quem pensa que a noite arrefeceu naquele momento… O dj conseguiu fazer com que se encontrassem – e esgotassem – as últimas energias para dançar ao som da electrónica que marcou o fecho do primeiro fim-de-semana do festival.

E agora algo completamente diferente. Putzgrilla no Santa Cruz Ocean Spirit
Mauro Barros fez o Ocean Spirit dançar até às 03h. Foto: Rita Alves dos Santos
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.