publicidade

É Natal…

Mas não esperem que este texto seja uma dissertação sobre a quadra natalícia!

Se há 1 ano atrás me dissessem que estaria diante desta folha em branco a escrever pelo Natal para quase 25.000 seguidores no Facebook e 30.000 leitores por mês no website teria esboçado um sorriso…

Hoje sei que este é um sorriso de felicidade pelo privilégio de todos os dias “alimentar um sonho”!

Não têm sido dias fáceis, não tem havido muito descanso, não temos conseguido desfrutar dos bons momentos mas temos conseguido algumas conquistas.

O Torres Vedras Web é hoje um órgão de comunicação social devidamente legalizado junto das autoridades competentes e essa é a nossa maior conquista! Foi a prenda no sapatinho de uma equipa muito pequena mas com grande coração, empenho e dedicação!

Temos trabalhado para “oferecer” aos nossos seguidores conteúdos próprios num momento em que a exigência do tempo e da tecnologia exigem rapidez, clarividência, criatividade, rigor e otimismo.

Acreditamos na esperança e na magia presente nos olhos de uma criança que contempla o Mundo sem hipocrisia, repleta de verdade e cheia de sonhos nas conquistas de uma vida. A nossa equipa, eu e a Rita, trazemos para o trabalho este olhar todos os dias.

Somos tão poucos deste lado que nos focamos no essencial, na nossa linha local, no nosso meio tão peculiar, na vida do nosso Concelho. Somos o que fazemos, quase nunca o que de nós próprios dizemos, e por isso tentamos fazer o melhor que conseguimos, com as ferramentas que temos e deixamos que o nosso trabalho fale por nós!

É Natal, tempo de família, de abrirmos o coração ao próximo, de saudarmos e darmos graça à vida, de provocarmos sorrisos, afetos e boa energia.

Neste Natal, o primeiro da nossa Grande família, quero deixar no sapatinho dos nossos leitores e seguidores, da nossa família, da nossa jornalista Rita Santos, do mentor desta página João Filipe, dos parceiros que têm tornado possível este projeto, dos colegas da comunicação social local (Badaladas, Radioeste, Rádio Europa, Revista Festa e Torres TV) e de todos os que têm publicado artigos de opinião no TVW, votos sinceros de um Feliz Natal!

Que 2017 seja um ano fantástico para todos!

Sérgio Lopes

Diretor Torres Vedras Web

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.