EB/JI Conquinha já tem sistema de identificação de cores para daltónicos
publicidade

Os livros foram catalogados de acordo com as normativas estabelecidas pela UNESCO, tendo os materiais aplicados sido desenvolvidos pela ColorADD, juntamente com o Grupo Institutoptico.

A biblioteca escolar da Escola Básica do 1º Ciclo com Jardim de Infância (EB/JI) de Conquinha já foi equipada com o sistema de identificação de cores para daltónicos – ColorADD.

Os livros foram catalogados de acordo com as normativas estabelecidas pela UNESCO, tendo os materiais aplicados sido desenvolvidos pela ColorADD, juntamente com o Grupo Institutoptico.

A iniciativa surgiu no âmbito da realização anual de rastreios visuais na comunidade escolar pela Câmara Municipal de Torres Vedras, que se realiza desde o ano letivo 2014/2015. O projeto contempla ainda as bibliotecas escolares da EB/JI de Ventosa, EB de Torres Vedras, EB/JI de Ponte do Rol e EB/JI de Campelos.

publicidade

Artigo anteriorRafael Reis mais veloz no Turcifal
Próximo artigoSanta Cruz Ocean Spirit: 10 dias de ondas e música em Santa Cruz
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui