publicidade

“A união faz a força” disse o jovem da equipa de Torres Vedras depois de se sagrar vencedor da 61ª Volta Ciclista Internacional a Lérida este fim-de-semana.

Diogo Sardinha da equipa Sicasal-Constantinos-Delta Cafés em Torres Vedras foi hoje o brilhante vencedor da classificação da juventude na 61ª Volta Ciclista Internacional a Lérida, prova que decorreu nesta província da Catalunha entre a passada sexta-feira e domingo.

Numa competição disputada em 3 etapas decorridas maioritariamente na zona montanhosa dos Pirenéus, o atleta de Sintra envergou a camisola branca na segunda etapa, considerada a mais exigente de toda prova, tendo mantido esta condição até ao final do evento. Obteve a 13ª posição da geral individual, deixando o seu adversário directo a 1 minuto e 25 segundos de diferença.

“Piranha”, alcunha como gosta de ser tratado, no fim da etapa transbordava felicidade: “Conseguimos! A equipa esteve fantástica, estamos todos de parabéns! Os meus colegas fizeram os possíveis e impossíveis para alcançarmos esta camisola. É uma sensação inexplicável, a nossa união e determinação levaram a melhor. A união faz a força, muito obrigado equipa, staff e todos os nossos parceiros que permitem que isto seja possível”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here