Em outubro poderá ir ao cinema por 2,50 euros em todo o país
publicidade

A iniciativa Festa do Cinema está de volta nos dias 22, 23 e 24 de outubro. Todos os bilhetes de cinema vão custar apenas 2,50 euros.

Está de volta a iniciativa que em 2017 levou às salas de cinema mais de 217 mil espectadores de todo o país. Trata-se do 4º ano da Festa do Cinema, que contrariando as edições anteriores que ocorreram em maio, está marcada este ano para os dias 22, 23 e 24 de outubro.

Naqueles dias o bilhete de cinema irá custar apenas 2,50 euros em todas as sessões e salas de cinema do país com exceção dos filmes em formato IMAX e 4DX que vão manter o preço original.

A Festa do Cinema promovida pela Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas. O objetivo é aumentar a adesão do público português às salas de cinema para assistir a produções nacionais ou internacionais seja cada vez maior.

De acordo com a organização, a adesão do ano passado reflectiu um aumento de pelo menos 26% relativamente a 2016.

publicidade

Artigo anteriorCâmaras do Oeste adiam posição sobre descentralização de competências
Próximo artigoFique a conhecer os atletas do Sporting Clube de Torres na cerimónia deste sábado
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui