publicidade

No dia 23 de maio, Carlos Gomes foi apresentado como o candidato do Partido Socialista à presidência da Junta de Freguesia de S. Pedro da Cadeira.

Carlos Gomes assume sentir muito orgulho e também muita responsabilidade ao aceitar o convite de Carlos Bernardes, candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras. Para ele, é fundamental que ambos os candidatos sejam eleitos, de modo a dar continuidade às relações de parceria já existentes e que asseguram a concretização dos projetos para a freguesia.

De facto, Carlos Gomes diz partilhar com Carlos Bernardes o desejo prioritário de servir as pessoas e faz referência ao lugar onde decorreu esta apresentação e onde será construído o novo Centro Educativo de S. Pedro da Cadeira. Esta infraestrutura vai ao encontro das linhas orientadoras da candidatura dos socialistas à Câmara Municipal uma vez que, para Carlos Bernardes, a Educação é com certeza uma prioridade, tendo este referido que a aposta nesta obra de referência irá ajudar a formar os homens e mulheres do futuro. Para Carlos Gomes, este Centro Educativo dará melhores condições de trabalho para os docentes e permitirá aos alunos ter uma maior capacidade de aprendizagem. Para mais, irá permitir que o edifício da escola EB1 da freguesia, a ficar desocupado quando o Centro Educativo estiver em funcionamento, seja usado para a Unidade de Saúde Familiar que os candidatos querem ver criada em S. Pedro da Cadeira.

Outra obra referenciada é a ampliação do cemitério da freguesia, projeto que se encontra já em fase de adjudicação. Carlos Gomes revela também que pretende criar o Gabinete de Apoio Social, que irá identificar necessidades dos habitantes da freguesia e intervir, com o apoio da Câmara Municipal.

Na área ambiental, a equipa do PS candidata a S. Pedro da Cadeira pretende fazer um melhoramento dos rios e praias, assegurando a sustentabilidade da costa litoral, cuja segurança é essencial. Referindo-se também à segurança, Carlos Gomes acrescenta que quer zelar pela conservação das vias públicas e criar mais passeios pedonais. O candidato à Câmara Municipal manifestou o seu apoio aos projetos de Carlos Gomes, afirmando também o seu desejo de criar uma zona verde nesta freguesia.

José Augusto Carvalho, candidato à Assembleia Municipal, elogia o candidato à JF, dizendo que é alguém de quem espontaneamente se gosta e que mantém uma relação de proximidade com os seus conterrâneos. Sobre a equipa que acompanha o candidato, acrescenta que são gente que tem projetos e que ama a sua terra. Carlos Gomes refere que procurou para a sua equipa pessoas dinâmicas e disponíveis, e representativas de todas as localidades da freguesia, de modo a assegurar uma proximidade com todos os habitantes de S. Pedro da Cadeira.

É com esta equipa que Carlos Gomes irá fazer o manifesto eleitoral do PS para a freguesia e são todos estes homens e mulheres que o acompanham que irão dar a cara pelos projetos que ambicionam, comprometendo-se com os eleitores.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.