publicidade

VISITA DA EMBAIXADA DO CARNAVAL DE TORRES VEDRAS AO MUNICÍPIO DE LISBOA 

Esta iniciativa tem como principais objetivos a divulgação e promoção do Carnaval de Torres Vedras junto da população da capital, bem como junto de turistas, difundindo um pouco da essência e tradição deste que é considerado o “Carnaval mais Português de Portugal”.

A Embaixada, constituída por mais de 300 pessoas, dentre as quais Suas Altezas Reais os Reis do Carnaval de Torres Vedras e o presidente da Câmara Municipal, integrará elementos de associações e grupos de Carnaval: como a Confraria do Carnaval de Torres; Ribombar; OSGA; Ministros e Matrafonas; Fidalgos; Marias Cachuchas; Lúmbias; e cerca de 5 grupos de mascarados. O Motoclube de Torres Vedras associa-se também à iniciativa, com a participação de cerca de 30 motociclistas.

O programa é o seguinte:

09h15 | Partida de comboio, a partir da Estação Ferroviária de Torres Vedras.
10h35 | Chegada à Estação do Rossio, Lisboa.
10h40 às 11h15 | Desfile da Embaixada do Carnaval de Torres Vedras.*
11h15 | Chegada prevista à Praça do Município.

Na Praça do Município decorrerá uma entrega simbólica de brinquedos à Cruz Vermelha Portuguesa, dado que o tema do Carnaval de Torres Vedras 2017 é “Brinquedos e Brincadeiras” e a Embaixada será recebida na Câmara Municipal de Lisboa.

12h00 às 12h50 | Desfile da Embaixada do Carnaval de Torres Vedras. *
12h50 | Partida da Estação do Rossio em direção a Torres Vedras

*Percurso: Estação do Rossio; Rua 1.º de Dezembro; Rua do Carmo; Rua Nova do Almada; Rua de S. Julião; Praça do Município; Rua do Arsenal; Praça do Comércio; Praça D. Pedro IV e Estação do Rossio.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.