publicidade

No dia 22 de março, Dia Mundial da Água, a empresa torriense Campotec foi distinguida com o “Selo AgIR de Qualidade Indústria em Evolução”, que premiou as cinco empresas que mais se destacaram no projeto “AgIR”, da Águas do Tejo Atlântico.

Este reconhecimento foi atribuído aos primeiros casos de sucesso das indústrias que aderiram ao projeto e que implementaram medidas circulares, contribuindo para a melhoria significativa da qualidade da descarga do efluente industrial produzido e para um ambiente melhor. Para além da Campotec, receberam o selo as empresas Jerónimo Valente, Caetano Coatings e Braz & Irmão, do Município de Alenquer, e a Quinta do Gradil, do Município do Cadaval.

Na mesma cerimónia, foram assinados os Protocolos de Cooperação entre a Águas do Tejo Atlântico, as indústrias, as respetivas câmaras municipais e a APA – Agência Portuguesa do Ambiente. Em representação da Câmara Municipal de Torres Vedras, esteve a presidente Laura Rodrigues.

O “Selo de Qualidade Indústria em Evolução”, integrado no projeto “AgIR – Plano de Ação para a Gestão das Águas Residuais Industriais na Região da Grande Lisboa e Oeste”, pretende minimizar e eliminar as afluências industriais indevidas às redes de drenagem municipal e aos sistemas de tratamento. Este selo será atribuído anualmente até 2030.

publicidade

Artigo anteriorComo Otimizar a sua Jogabilidade com o Sistema de Bónus da Mostbet Portugal
Próximo artigoVoando Alto: Uma Análise dos Jogos de Casino Aviator e Suas Características Emocionantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui