publicidade

A empresa torriense Gate7 está no Cazaquistão a ultimar os preparativos para a Expo 2017, com um projeto de destaque no pavilhão principal, numa encomenda da empresa RC Europa

Ao longo do último mês Bruno Melo e a equipa Gate, produziram várias obras que estarão patentes na exposição Munidal – Expo 2017 que tem o seu início sábado 10 de Junho e que termina a 10 de Setembro.

A Gate 7 foi responsável pela construção de:

Átomo de urâniocazaquistão gate7 1

Termómetro

Central comandos

Reator pequeno produtor de combustível nuclear

Reator nuclear

Placas tectónicas de extração de uranio

Fabrica conversora de uranio

Cilindros de enriquecimento de urânio

cazaquistão gate7 2

 

Astana foi escolhida pelo Bureau de Expositions Internacionais para sediar a Expo 2017, com foco no tema “Energia do Futuro”.

 

O tema é focado em concentrar tanto na energia do futuro, quanto em inovações, soluções práticas e seu impacto global. Na Expo 2017 será a primeira vez que uma exposição internacional deste tipo que é realizada numa república da ex-União Soviética.

 

Mais de 100 países e 10 organizações internacionais vão participar no evento, que espera receber 2 a 3 milhões de visitantes.

cazaquistão gate7 2
Entrada da Expo 2017

 

Gate casaquistão

Os pavilhões contarão com 25 hectares de área. O local é próximo do centro da cidade, do aeroporto e da estação de comboio, e com rápido acesso às estradas. A construção dos pavilhões começou em abril de 2014 com 20 empresas do Cazaquistão e 49 do resto do mundo.

 

Vídeo de apresentação

Website

Vista nocturna Expo 2017

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.