Academia Joaquim Agostinho UDO em Matos Cheirinhos
publicidade

Circuito Mato – Cheirinhos – Juniores

Como tem vindo a ser habitual, a Academia Joaquim Agostinho – UDO, entrou na corrida certa de dar luta e com vontade de subir ao lugar mais alto do Pódio.

Sempre ativos desde o inicio do Circuito, com elementos sempre na fuga. Conseguindo mesmo com muito trabalho colocar Guilherme Valverde e João Carvalho na fuga decisiva, e foi mesmo decisiva conseguindo assim a vitória individual no circuito e um 4.º lugar, conseguindo também a Vitória por equipas.

Começa assim a dar frutos o trabalho intensivo da nossa equipa “É com um enorme orgulho que cada vez mais vejo esta equipa crescer, como treinador destes jovens, fico grato pelo empenho e pelos resultados desta grande equipa “

Circuito Mato – Cheirinhos – Cadetes

Foi no passado dia 4 de junho que se realizou mais um circuito do calendário regional. Num dia em que o vento foi o maior adversário, a equipa de Cadetes da UDO não se acanhou e foi a luta.

Bernardo Jorge entrou na fuga com outro elemento de outra equipa, a uma volta do final juntou-se a eles mais um adversário, e foi nesta fuga que resultou o pódio, Bernardo consegue assim um honroso 3.º lugar. Alcançando também o 3.º lugar por equipas.

“ Aos poucos o nosso trabalho começa a dar frutos, somos acima de tudo uma família, e é nesta família que eu aposto como treinador “
Circuito Mato – Cheirinhos – Femininas

A equipa feminina da Academia Joaquim Agostinho/UDO teve mais um fim-de-semana brilhante desta feita em Matos-Cheirinhos, com dois pódios a subir ao lugar mais alto Inês Trancoso e logo a seguir em segundo lugar Catarina Simões.
Um forte agradecimento a todos os apoiantes que acompanham esta equipa nas várias provas bem como a todos que tornam possível esta equipa se manter na estrada.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here