Equipa Dolce Furadouro conquista seis pódios em dois dias
publicidade

Entre estrada, corta mato e trail, a Dolce Furadouro esteve presente em três provas bastante distintas no último fim de semana.

No passado sábado, 8 de dezembro, a equipa Dolce Furadouro, composta por oito elementos, participou no Cross da Fonte Grada, prova integrada no Campeonato Municipal de Atletismo de Torres Vedras. Uma prova curta onde os atletas testaram o seu ritmo e agilidade.

Carina Ferreira, Sónia Santos e Valter Bernardes representaram a equipa no Cross da Fonte Grande e conseguiram alcançar três pódios: Carina Ferreira conquistou o primeiro lugar de femininos e Sónia Santos o segundo lugar. O atleta Valter Bernardes alcançou o segundo lugar do escalão.

No domingo, 9 de dezembro, foi dia de estreia de um novo elemento na equipa. Jorge Agria participou nos 15 km do Trail Run Maxial Matacães, prova que conta já com a sua 4ª edição. O atletas estreante mostrou bem o que valia ao conquistar o primeiro lugar no escalão e o sexto lugar na geral.

Também neste evento foram conhecidos os resultados do Circuito Regional Turres Trail, composto por 7 provas realizadas na zona Oeste. A atleta Carolina Pereira destacou-se tendo obtido um primeiro lugar no seu escalão e ainda um terceiro lugar geral feminino.

Para finalizar o fim de semana de atividade física, a equipa Dolce Furadouro participou no 61º Grande Prémio de Natal, uma das provas mais antigas de estrada de Portugal.

Márcio Pimenta (43:28 – 691 geral), Francisco Julião (47:57 – 1312 geral), Paulo Paredes (48:59 – 1489 geral) e Sónia Santos (56:30 – 2575 geral) representaram a Dolce Furadouro numa prova que desfila por várias ruas emblemáticas da capital portuguesa.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here