publicidade

A equipa feminina da Academia Joaquim Agostinho conquistou no passado sábado (20 de fevereiro) quatro medalhas no Critério Alves Barbosa, em pista.

A Academia JA/Femininas/UDO levou cinco atletas para o Velódromo Nacional de Sangalhos, onde se disputavam apenas provas de scratch e de eliminação.

Beatriz Lopes, atleta júnior de 2.º ano, conquistou a medalha de ouro em scratch e a medalha de bronze na prova de eliminação. Já Catarina Marçal, júnior de 1.º ano, surpreendeu também na prova de scratch ao conquistar o 2.º lugar e a medalha de prata.

Na categoria de Elite, Ana Lopes fez 3.º lugar na prova de eliminação e subiu assim ao pódio para receber a medalha de bronze.

A representar a Academia Joaquim Agostinho em pista estiveram ainda a júnior Mariana Gonçalves e a elite Natacha Cruz. Ambas acabaram por se classificar em 4.º e em 5.º lugar, mesmo à beira do pódio.

A equipa feminina da Academia Joaquim Agostinho vai ser apresentada ao público já este sábado, 27 de fevereiro, no auditório do Centro Pastoral de Torres Vedras. Além das atletas femininas, a Academia vai ainda apresentar a equipa sub-23 (Sicasal/Constantinos/UDO) e as equipas de juniores, cadetes e XCM.

Os atletas do escalão masters, um paraciclista, e atletas de BTT também serão apresentados. O evento é aberto ao público, vai contar com a presença de Joaquim Gomes, diretor da Podium e ex-ciclista, e começa por volta das 15 horas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.