publicidade

A equipa feminina da Academia Joaquim Agostinho conquistou no passado sábado (20 de fevereiro) quatro medalhas no Critério Alves Barbosa, em pista.

A Academia JA/Femininas/UDO levou cinco atletas para o Velódromo Nacional de Sangalhos, onde se disputavam apenas provas de scratch e de eliminação.

Beatriz Lopes, atleta júnior de 2.º ano, conquistou a medalha de ouro em scratch e a medalha de bronze na prova de eliminação. Já Catarina Marçal, júnior de 1.º ano, surpreendeu também na prova de scratch ao conquistar o 2.º lugar e a medalha de prata.

Na categoria de Elite, Ana Lopes fez 3.º lugar na prova de eliminação e subiu assim ao pódio para receber a medalha de bronze.

A representar a Academia Joaquim Agostinho em pista estiveram ainda a júnior Mariana Gonçalves e a elite Natacha Cruz. Ambas acabaram por se classificar em 4.º e em 5.º lugar, mesmo à beira do pódio.

A equipa feminina da Academia Joaquim Agostinho vai ser apresentada ao público já este sábado, 27 de fevereiro, no auditório do Centro Pastoral de Torres Vedras. Além das atletas femininas, a Academia vai ainda apresentar a equipa sub-23 (Sicasal/Constantinos/UDO) e as equipas de juniores, cadetes e XCM.

Os atletas do escalão masters, um paraciclista, e atletas de BTT também serão apresentados. O evento é aberto ao público, vai contar com a presença de Joaquim Gomes, diretor da Podium e ex-ciclista, e começa por volta das 15 horas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.