Equipa Técnica SCUT 2017/2018
publicidade

O Torreense apresentou a equipa técnica completa que conduzirá os destinos do futebol sénior na nova temporada, que arranca já na próxima segunda-feira com o regresso aos trabalhos no Estádio Manuel Marques. Da esquerda para a direita no foto:
• Pedro Gabriel – Recuperador Físico
• Paulo Catarino – Treinador Adjunto
• Rui Narciso – Treinador
• Jose Melicias – Preparador Físico 
• David Rei – Osteopata / Massagista
• Carlos Morais – Treinador de Guarda-Redes

Mais um reforço certo para a próxima época. O Torreense e o médio defensivo Serifo Djaló chegaram a acordo para um contrato de uma temporada. Trata-se jovem promissor que disputou 68 jogos em 3 temporadas como sénior, ao serviço respectivamente do Vitória de Sernache, Atlético da Malveira e Loures. Com apenas 22 anos, Serifo Djaló é natural da Guiné-Bissau, tendo terminado a sua formação no Portimonense.

Serifo Djaló

Mais um reforço certo para a próxima época. O Torreense e o defesa central Igor Cartaxo chegaram a acordo para um contrato de uma temporada. Trata-se de um jogador experiente, com 26 anos, que na temporada passada actuou no Gafetense (19 jogos e 1 golo) e no Operário da Lagoa (9 jogos e 1 golo). Antes, havia passado pelo FC Crato, onde fez 30 jogos (1 golo) e pelo Estrela de Portalegre, o seu primeiro clube em Portugal. Antes de sair do Brasil, encontrava-se ao serviço do Grêmio Mangaratibense.

Igor Cartaxo

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here