Equipas de Futsal da Casa do Benfica ganharam todos os jogos deste fim-de-semana
publicidade

Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis jogaram e venceram este fim-de-semana. 

Este fim-se-semana os vários escalões de Futsal da Casa do Benfica marcaram a sua presença nas respectivas competições.

No convívio de traquinas realizado no Domingo, 6 de Maio, a equipa da Casa do Benfica ganhou o 1º confronto contra os URBAN PARK por cinco bolas a uma. Os autores dos golos da Casa do Benfica de Torres Vedras (CBTV) foram Martim Martins; Tomas Santos (2) ; Francisco Simões (2).

No final, jogaram contra os GROB e venceram a partida ao marcarem sete golo e o adversário apenas dois. Os goleadores foram Francisco Martins;  Tomás Santos (2); Francisco Simões (3); Martim Napoleão.

A equipa de Benjamins jogou no Pavilhão Escola São Gonçalo, no Sábado dia 5 Maio. Venceram a partida ficando o resultado final 6 – 3 contra CAD. Bruno Mota foi o homem do jogo ao marcar quatro golos.

Os Infantis jogaram contra os Jardim da Amoreira e também saíram vitoriosos ao derrotarem o adversário por cinco bolas a uma.

A equipa de Iniciados da Casa do Benfica de Torres Vedras disputou o jogo a contar para a 26ª jornada do  Campeonato Distrital Juniores C (iniciados) II Divisão da A.F.L, realizado  no  Pavilhão Municipal de Alenquer em Paredes – Alenquer, no Sábado.

Conseguiram derrotar a equipa de Alenquer. O jogo acabou e o marcador mostrava o resultado: CBTV 5 Alenquer 3.

Para finalizar, os Juvenis também disputaram o jogo a contar para a 26ª jornada do  Campeonato Distrital Juniores B (juvenis)  II Divisão da A.F.L realizado no Pavilhão da Escola São Gonçalo em Torres Vedras, no Domingo.

Domingo foi dia da mãe e os jogadores deixaram certamente as suas mães orgulhosas ao ganharem a partida contra os MTBA por cinco bolas a duas. No final ainda houve tempo para uma fotografia de grupo especial.

Equipa de Juvenis da CBTV numa fotografia de grupo com as mães.
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here