publicidade

O “Era Uma Vez…Varatojo”, que se realiza na Associação Cultural e Beneficente de Stº. António de Varatojo com uma frequência quase mensal, já está a criar raízes junto do Público mais jovem e dos seus Pais e restantes familiares.

No próximo dia 1 de dezembro, domingo, Associação Cultural e Beneficente de Stº. António de Varatojo vai receber, às 16 horas, “Era Uma Vez…Varatojo”- Especial Natal!

“Para esta Edição especial preparámos não só o habitual Conto narrado pelo Contador de histórias torriense Sérgio Paulo, mas também a presença da Animadora Inês Pimpinela [Pinturas Faciais] e o João Barrinha, fotógrafo e mentor do Projecto “A Fabulosa Máquina de Fazer Parar o Tempo” do “Walking Camera Project”, revela a organização em comunicado.

Além disso, o evento vai contar com um Sorteio de Prémios, mediante a Venda de Rifas no decorrer da Festa, que inclui cilhetes de criança para entrar no “Óbidos Vila Natal”.

Na entrada do evento vai também existir uma estrutura de recolha de brinquedos usados, para o Centro de Bens Doados de Torres Vedras. Junta-se a tudo isto a venda de géneros como doces, bolos, bebidas e distribuição de muitos brindes e outras supresas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here