publicidade

A equipa participou na Prova Nacional de Escalada de Bloco.

No passado sábado, dia 20 de maio, a equipa de Escalada do ATV – Académico de Torres Vedras participou na Prova Nacional de Escalada de Bloco a contar para o circuito.

A prova, que contou com dois dias de competição, começou com todos os escalões jovens, enquanto que, no segundo dia, foi a vez dos escalões Juniores, Seniores e Master.

Assim, no escalão Minis Masculinos, Eduardo Lourenço, Dinis Careta e Benjamim Cunha conquistam o 5º, 9º e 11º lugares, respetivamente.

Já no escalão Infantil A masculino, Tiago Branco ocupou o 8º lugar no seu primeiro ano de competição, e, no escalão seguinte, Iniciados masculinos, o 7º lugar foi para Filipe Cruz. No último escalão dos jovens, o mais competitivo de todos, os Juvenis masculinos, também o 7º lugar para o atleta Guilherme Castro, – de louvar a sua atitude competitiva na prova.

No segundo dia de competição o atleta Vasco Avelar no escalão de Júnior masculino conquistou o 5º lugar, após a passagem à final da prova e com uma excelente prestação.

Nos Seniores femininos alcançado o então 3º lugar para a atleta Mariana Almeida, – chegando assim à final e à conquista de um lugar no pódio. Por fim, o escalão de Seniores masculinos representado por dois atletas, Marcos Costa em 26º lugar e Tiago Careta em 41º lugar.

publicidade

Artigo anteriorSegunda etapa da Taça Oeste XCM aconteceu na Fonte Grada
Próximo artigoPIXAIR apresenta o projeto SIMEC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui