Escalões de futsal da Casa do Benfica com boas classificações no Torneio Quinzena Futsal Kids
publicidade

Os escalões de Traquinas, Benjamins e Infantis da Secção de Futsal da Casa Benfica Torres Vedras, participaram no fim de semana de 2 e 3 Junho de 2018, no Torneio Quinzena Futsal Kids, em Santarém.

No fim de semana de 2 e 3 de Junho realizou-se em Santarém o Torneiro Quinzena Futsal Kids e os três escalões da Casa do Benfica de Torres Vedras, Trquinas, Benjamins e Infantis, participaram.

Estão todos de parabéns pois os resultados foram bastante positivos. O escalão Traquinas alcançou o 2º lugar, mas não foram os únicos, os Benjamins também conseguiram conquistar o 2º lugar no torneio. O escalão de Infantis terminou em 3º lugar.

Além das boas classificações colectivas, dois jogadores da Casa do Benfica de Torres Vedras também se destingiram: Rafael Julião conquistou o prémio de melhor marcador e o João Ferreira levou para casa o prémio de melhor guarda redes.

O escalão de Iniciados disputou o jogo a contar para a 30ª jornada do Campeonato Distrital Juniores C (iniciados) II Divisão da A.F.L realizado no Pavilhão da Escola Secundária Pedro Alexandrino na Póvoa de Santo Adrião, no dia 03 de Junho, Domingo, às 11H30.

Jogaram frente à Póvoa Santo Adrião Atlético Clube, PSAAC, e venceram o partido por cinco bolas a uma. Pedro Medina e André Francisco marcaram dois golos cada e Tomás Santos marcou o quinto golo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here