ESCO | Alunos do Curso de Cozinha participam em sessão de filmagens para a RTP
publicidade

A recolha de filmagens destinava-se a produzir um separador sobre a profissão de cozinheiro que irá passar na RTP1 entre os vários programas da sua grelha de emissão.

No passado dia 8 de março, os alunos da ESCO tiveram a oportunidade de participar em mais uma atividade muito especial: filmagens para uma peça da RTP sobre a profissão de cozinheiro.

O Restaurante Duas Quintas, na Ribaldeira, foi o cenário escolhido e o Chef Fernando Gonçalves o responsável por este tão prazeroso convite aos alunos Hugo Ribeiro e o Luís Santos, finalistas do Curso Técnico de Cozinha/Pastelaria, da Turma CP6.

Reunidos os “protagonistas”, estes rapidamente formaram uma equipa e, durante algumas horas, confecionaram e emprataram diversas iguarias da carta do restaurante.

A recolha de filmagens destinava-se a produzir um separador sobre a profissão de cozinheiro que irá passar na RTP1, durante um ano, entre os vários programas da sua grelha de emissão.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here