ESCO está a produzir viseiras de proteção individual para doar
publicidade

A ESCO – Escola de Serviços e Comércio do Oeste, em Torres Vedras, está a produzir viseiras de proteção individual para doar ao Centro Hospitalar do Oeste – Torres Vedras e UCSP Torres Vedras.

“A ESCO tem, entre os seus valores base, a Responsabilidade e a Solidariedade, pelo que, neste momento de crise mundial devida à pandemia do COVID 19, a nossa escola assume a sua responsabilidade social e está a produzir, na medida do possível, viseiras de proteção individual para doar ao Centro Hospitalar do Oeste – Torres Vedras e UCSP Torres Vedras”, lê-se na publicação no Facebook que vem acompanha de um vídeo que mostra a produção.

“Faremos o que pudermos para ajudarmos os serviços de saúde da nossa comunidade, numa altura em que todos somos poucos”, lê-se ainda.

A ESCO tem, entre os seus valores base, a Responsabilidade e a Solidariedade, pelo que, neste momento de crise mundial devida à pandemia do COVID 19, a nossa escola assume a sua responsabilidade social e está a produzir, na medida do possível, viseiras de proteção individual para doar ao Centro Hospitalar do Oeste – Torres Vedras e UCSP Torres Vedras. Faremos o que pudermos para ajudarmos os serviços de saúde da nossa comunidade, numa altura em que todos somos poucos, porque “Somos todos SNS”.#somostodossns

Publiée par ESCO – Escola de Serviços e Comércio do Oeste sur Mardi 24 mars 2020
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here