publicidade

A ESCO – Escola de Serviços e Comércio do Oeste, (SEFO-Sociedade de Educação e Formação do Oeste), escola profissional em Torres Vedras, é agora uma entidade de formação certificada pela NP EN ISO 9001:2015, para o período 2016-2019, no âmbito da Formação Inicial – Ensino Profissional Nível IV e Formação de Adultos.

Tratou-se de um processo de sistematização e normalização do trabalho que culminou na obtenção da Certificação de Qualidade que visa a melhoria contínua da organização.

A política de qualidade da ESCO tem subjacentes três premissas fundamentais: prestar um serviço diferenciado e especializado que permita, não só formar profissionais, mas, principalmente, valorizar competências; contribuir para uma formação de qualidade que vá ao encontro das necessidades das empresas da região e satisfazer e superar as necessidades e expectativas dos seus clientes (alunos).

Na perspetiva da melhoria contínua, a ESCO aposta ainda no processo de obtenção do selo EQAVET, Quadro de Referência Europeu de Garantia de Qualidade para a Educação e Formação Profissional, que está a decorrer.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.