publicidade

O evento é gratuito.

A ESCO – Escola de Serviços e Comércio do Oeste está a desenvolver o Projeto PromEC- Promoção da Economia Circular e Proteção dos Ecossistemas.

Um projeto que pretende através de ações e atividades de educação/formação e capacitação para a Economia Circular, promover e prevenir a redução da produção de resíduos e uma gestão adequada e sustentável.

Na terça-feira, 21 de novembro, Ana Teresa Baptista e Ana Teresa Santos, da equipa ESCO | Promec, estiveram na rádio ON FM a falar do Seminário “A Economia Circular, os Resíduos e a Sustentabilidade (ODS)”, que vai acontecer no dia 23 de novembro, no Auditório da ESCO.

“Neste seminário vão intervir pessoas da comunidade académica a nível nacional e internacional”, revelou a engenheira do Ambiente, Ana Teresa Santos, citado pela ON FM.

“Este projeto foi um grande desafio mas tem muito a ver com os princípios, valores e missão da escola. Fazia todo o sentido para nós desenvolver-mos isso, quer para a comunidade escolar quer para a formação de adultos”, disse Ana Teresa Santos, coordenadora do ECO-Escolas da ESCO.

O seminário é gratuito e os interessados podem inscrever-se AQUI.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here