Escola Ciclismo Joaquim Agostinho regressa aos trabalhos
publicidade

Inicio de trabalho da nova época na Escola de Ciclismo Joaquim Agostinho

No Sábado dia 9 de Dezembro, deram se inicio aos trabalhos de preparação da nova época na escola de Ciclismo Joaquim Agostinho com inicio de uma caminhada de duas horas, estiveram presentes os Juvenis percorrendo cerca de 8 km tendo iniciado com exercícios de alongamentos, caminharam do parque da Varzea até ao Castelo de Torres, passando pelo Choupal e continuando pelas margens do Sizandro e terminando com exercícios de relaxamento junto à União Desportiva do Oeste.

Desta forma, durante o treino tivemos em conta não só a componente física dos atletas, permitindo conhecer um pouco da história da nossa cidade com a passagem pelo Castelo como a verificação da fauna e da flora do nosso concelho com a passagem pelo choupal e rio Sizandro. A nossa escola procura desenvolver homens e mulheres também na cultura geral.

A época que findou teve resultados bastante positivos não só em estrada como em BTT o que permite ser ainda mais atractivos e ter mais alunos, processo de crescimento que é também sinónimo de qualidade pois para que os treinos tenham qualidade é sempre necessário um conjunto interessante de atletas, exemplo disto o número de 6 atletas em Juvenis que não ficará por aqui, havendo conversações para ter mais atletas nesta categoria.

A escola dispões de dois técnicos no qual cada um tem dois escalões, Artur Narciso com Juvenis e Infantis e Jorge Marques com Pupilos/Benjamin e Iniciados no total um conjunto superior a 15 atletas que serão acompanhados de forma a que exista na nossa escola segurança, satisfação e responsabilidade social procurando criar condições para uma aprendizagem contínua e com abertura para com a sociedade que nos rodeia.

As inscrições para participar nesta escola continuam abertas, basta visitar o facebook  da mesma em:www.facebook.com/AcademiaJoaquimAgostinhoEscolaBTTeEstrada/.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.