Escola da Academia Joaquim Agostinho iniciou a sua época 2017
publicidade

A Escola da Academia Joaquim Agostinho iniciou a sua época em Marrazes no BTT com participação no encontro Inter-Regional Marrazes Zona B em Leiria.

Foram 7 os atletas nas seguintes categorias Henrique – benjamim, Afonso e Francisco – iniciados, Miguel Malhado e Tomas Diogo – infantis, Guilherme e Daniel – juvenis com o Acompanhamento técnico de Jorge Marques e Artur Narciso.

Os  alunos tiveram provas de Gincana e XCO de acordo com a sua categoria e mostraram um total empenho e responsabilidade e uma enorme vontade de aprender, sempre atentos e diligentes uns para com os outros com espírito de equipa, pois quando não estavam em prova estavam igualmente empenhados a ajudar o colega na sua prova.

Agradecimento à confiança que os pais destes jovens atletas depositam na Escola Academia.

 

Cadetes em ação

Mais um fim-de-semana, mais uma prova, desta vez os cadetes deslocaram-se até a Charneca para mais um dia de prova, sem dúvida que a equipa começa-se a formar e a obter resultados.

Obtiveram o 2.º lugar por equipas.

publicidade

Artigo anterior“De que Forma as Alterações do Sono Influenciam a Memória?”
Próximo artigoDolce Furadouro – Correndo com o Vento
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui