Escola de São Gonçalo organiza workshop RobôOeste
publicidade

Este workshop consiste numa montagem integral do kit RobôOeste, programação do robô em plataforma picaxe em liguagem basic.

De 26 a 27 de janeiro entre as 09h00 e as 18h00, o clube de Robótica da Escola de São Gonçalo organiza um workshop onde os participantes recebem um kit para programar.

O resultado final é um Robot que cada equipa pode levar consigo. Uma iniciativa pioneira em Torres Vedras, uma oportunidade que alarga horizontes aos mais novos e também aos professores, já que a participação garante créditos de formação.

Este workshop consiste numa montagem integral do kit RobôOeste, programação do robô em plataforma picaxe em liguagem basic. No domingo à tarde, dia 27 de janeiro, decorrerá uma pequena competição com direito a prémio para os três primeros classificados

Este evento está acreditado pelo CCPFC, na modalidade de ação de formação, Robótica na Escola,15 horas (0,6 créditos) – CCPFC .

A inscrição deverão ser feitas através do: www.robooeste.educacaotorresvedras.com/inscricao e inclui uma t-shirt, um kit RobôOeste, uma pen com o tutorial de construção, ferro de soldar e apoio técnico durante o workshop.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here