publicidade

As formações são gratuitas.

O Espaço Primavera – Centro Municipal da Juventude acolhe no próximo dia 11 de fevereiro, sábado, a realização de duas formações.

Uma delas destina-se a pais, educadores e encarregados de educação, realiza-se no período da manhã (das 10h00 às 11h30), e denomina-se “Os jovens e os comportamentos aditivos de substâncias psicoativas”.

Nesta ação de carácter informativo, com o objetivo de promoção da literacia em saúde e comportamentos aditivos, que será orientada por um formador da Crioeste, serão abordadas as adições com substâncias psicoativas mais frequentes entre os jovens, os efeitos, consequências e riscos inerentes ao consumo das mesmas, numa perspetiva biopsicossocial.

A outra formação que será proporcionada no Espaço Primavera – Centro Municipal da Juventude no dia 11 de fevereiro realizar-se-á no período da tarde (das 15h00 às 17h00), destinando-se a jovens com idades dos 12 aos 30 anos, e terá como tema “Violência no namoro”.

Com esta ação, que será orientada por Sílvia Silva, pretende-se levar os participantes a reconhecer as características de relações saudáveis, bem como os sinais de relações prejudiciais e tóxicas, sensibilizando-se para o valor do respeito.

As inscrições para a participação em ambas as formações, as quais são gratuitas, devem ser efetuadas até 9 de fevereiro, através do e-mail: juventude@cm-tvedras.pt (com indicação de nome, telefone, idade e email).

publicidade

Artigo anteriorOeste marca presença na Feira Boot Dusseldorf pela segunda vez
Próximo artigoEspaços de cowork para empresas: o que deve saber antes de escolher?
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui