Espectáculo de dança Doesdicon - Teatro-Cine Torres Vedras
publicidade

O grupo “Dançando com a Diferença” vai estar no Teatro-Cine de Torres Vedras para apresentar  o espectáculo Doesdicon no dia 26 de maio, sábado, às 21h30.

O espectáculo, Doesdicon, coreografado por Tânia Carvalho, com produção de Diogo Gonçalves e Natércia Kuprian, apresenta um trabalho de contrastes rítmicos do corpo em deslocação e parado.

A interpretação fica a cargo do grupo “Dançando com a Diferença”, que no seu curriculum conta com actuações em mais de 20 países.

O grupo tem como objectivo promover a Inclusão Social e a Cultura através da Dança Inclusiva e é constituído por dançarinos com e sem deficiência.

Diogo Gonçalves, um dos produtores do espectáculo afirma que “Doesdicon é um espectáculo de emoções fortes, um sonho encenado que permite através dos movimentos de cada bailarino uma interpretação muito própria por parte de quem assiste.

“Neste trabalho, as potencialidades de cada corpo, da música, da luz e das imagens criadas em palco, são trabalhadas com uma mestria muito própria da coreógrafa, que num esforço e em conjunto com a já considerável carreira e profissionalismo do grupo “Dançando com a Diferença”, não deixará ninguém indiferente”, acrescenta ainda.

“Assim, em Doesdicon, a realidade tal como a concebemos é distorcida e expandida em prol de um ideário criativo e artístico, onde os limites são postos em causa, em nome de um cenário dominado por um maneirismo onírico”, conclui o produtor.

Todos estão convidados a aparecer, Sábado, dia 26 de Maio, no Teatro-Cine, para assistir ao espectáculo Doesdicon que tem valor de 3 euros.

Créditos de Imagem: Facebook Grupo Dançando com a Diferença

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.