Espetáculo “Brisa ou Tufão” encerra a programação do
publicidade

Amanhã, a Praça Dr. Alberto Avelivo, em Torres Vedras vai ser o palco para o teatro “Brisa ou Tufão”. Um espetáculo sobre a força e a leveza do ar que nos rodeia. Sobre a importância de conviver com o invisível que sopra.

A Praça Dr. Alberto Avelino, em Torres Vedras, vai ser palco de Brisa ou Tufão no dia 22 de setembro, sábado, às 22h00. O espetáculo, da Companhia Circolando, integra a programação do “Largo Co(n)vida 2018”.

Brisa ou Tufão é um espetáculo de teatro sobre a força e a leveza do ar que nos rodeia. Sobre a importância de conviver com o invisível que sopra. De rasgar janelas e celebrar o ar! Dependendo da sorte geográfica, emocional e humana, este ar pode fazer-nos brisa ou tufão.

Uma mulher viaja por entre terras, mede o ar e areja lugares. Para prevenir catástrofes, ensinar-nos a conviver com este invisível suave e rebelde da vida.

Este é o último de cinco espetáculos que dão forma ao “Largo Co(n)vida 2018”, que decorre de 7 a 22 de setembro nas praças e largos do centro histórico de Torres Vedras. O programa cultural permite aos cidadãos fruir de espaços públicos renovados, revitalizando-os através da promoção de iniciativas artísticas que este ano irão passar por áreas como música, dança ou teatro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.