
Amanhã, a Praça Dr. Alberto Avelivo, em Torres Vedras vai ser o palco para o teatro “Brisa ou Tufão”. Um espetáculo sobre a força e a leveza do ar que nos rodeia. Sobre a importância de conviver com o invisível que sopra.
A Praça Dr. Alberto Avelino, em Torres Vedras, vai ser palco de Brisa ou Tufão no dia 22 de setembro, sábado, às 22h00. O espetáculo, da Companhia Circolando, integra a programação do “Largo Co(n)vida 2018”.
Brisa ou Tufão é um espetáculo de teatro sobre a força e a leveza do ar que nos rodeia. Sobre a importância de conviver com o invisível que sopra. De rasgar janelas e celebrar o ar! Dependendo da sorte geográfica, emocional e humana, este ar pode fazer-nos brisa ou tufão.
Uma mulher viaja por entre terras, mede o ar e areja lugares. Para prevenir catástrofes, ensinar-nos a conviver com este invisível suave e rebelde da vida.
Este é o último de cinco espetáculos que dão forma ao “Largo Co(n)vida 2018”, que decorre de 7 a 22 de setembro nas praças e largos do centro histórico de Torres Vedras. O programa cultural permite aos cidadãos fruir de espaços públicos renovados, revitalizando-os através da promoção de iniciativas artísticas que este ano irão passar por áreas como música, dança ou teatro.