publicidade

O Teatro-Cine de Torres Vedras acolhe no próximo dia 24 de abril, pelas 16h30, o espetáculo de dança e música para bebés PicoPiu.

Trata-se de um espetáculo que proporciona uma viagem a um mundo encantado, com mimos, surpresas e alegrias que despertam os sentidos e oferecem momentos especiais, para guardar com ternura, nas memórias da primeira infância.

Com PicoPiu a DançArte e a Ária da Música apresentam, uma vez mais, uma criação para a primeira infância. Esta produção oferece a dança, a música e outras artes, num contexto pensado ao pormenor, onde a luz, o som, o cenário, os adereços e a imagem se interligam e criam um mundo único.

“Pico! Pico! Piu! PicoPiu!

Os sons da natureza convidam a um passeio pelo bosque verdejante.

Com sol ou chuva, de dia ou de noite, ouvem-se sons mágicos e melodias encantadoras, que orientam um trilho de aventuras.

Por entre o arvoredo, as luzes cintilam e desvendam um esquilo atrevido, um ouriço divertido e um pica-pau simpático, boas companhias para conversar, abraçar, saltar, brincar e dançar”.

PicoPiu destina-se a bebés com idade entre os 0 e os 36 meses. As inscrições para se assistir a este espetáculo no Teatro-Cine de Torres Vedras, as quais estão limitadas a um número máximo de 20 bebés, devem ser efetuadas pelo n.º de telefone: 261 338 131. O preço dos bilhetes é de dois euros.

Ficha Técnica

Coreografia: Sofia Belchior – colaboração dos intérpretes

Composição musical: António Machado

Espaço cénico: António Machado, Ricardo Mondim e Sofia Belchior

Adereços e Bonecos: Ricardo Mondim e Sofia Belchior

Desenho de luz: António Machado e Sofia Belchior

Figurinos: Sofia Belchior e Diana Pais

Design gráfico: Utopia Designers

Design web: João Belchior

Fotografia: Carlos Teixeira

Vídeo: João Bordeira

Interpretação: DançArte – Companhia residente no Cine Teatro S. João, Palmela – Ricardo Mondim e Sofia Luz; Ária da Música – António Machado

Apresentação: Sofia Belchior e Joana Machado

Produção: Passos e Compassos / 2021

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here