publicidade

O espetáculo de dança Rubble King, da Companhia Instável, é apresentado no palco do Teatro-Cine de Torres Vedras no próximo dia 3 de dezembro, pelas 21h30.

Trata-se de um espetáculo que, segundo a sinopse do mesmo, “introduz um curto período de atenção, uma criatura investigadora do arquétipo. Uma entidade dentro de uma caixa de areia, um local de informação ilimitada, um circuito excessivamente produtivo à procura de arquétipos para alimentar. Esse corpo universal é viral, um circuito não filtrado, interrompido aleatoriamente pela autossatisfação. Vislumbres de estruturas reais de movimento estão presentes como se pairassem nuvens e refletissem pensamentos. Mudança, mudança, mudança, vários estados através da mudança de atenção e esquivando-se da conclusão, um ridículo racional”.

De referir que Rubble King, um espetáculo dirigido por Duarte Valadares, insere-se no projeto “Palcos Instáveis”, Este projeto da Companhia Instável, que é coproduzido com o Teatro Municipal do Porto e apoiado pela República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes, tem como objetivo incentivar o trabalho de criadores emergentes da cidade do Porto e do norte do país. “Palcos Instáveis” possibilita o cruzamento de experiências artísticas e oferece a esta cidade o contacto com linguagens coreográficas emergentes.

O preço dos bilhetes para se assistir a Rubble King no Teatro-Cine de Torres Vedras é de cinco euros.

Ficha Técnica

Direção artística: Duarte Valadares
Cocriação: André Cabral & Marco da Silva Ferreira
Interpretação: Marco da Silva Ferreira
Artista visual: Oscar Cassamajor
Compositor: Olli Lautiola
Figurinista: Pawel Androsiuk
Desenho de luz: Luisa L’Abbate
Apoios de residências: Cie Thor, Jazzy Dance Studios – Santos, Estúdio CAB – Centro Coreográfico de Lisboa, Centro de Criação do Imaginarius, Companhia Instável

publicidade

Artigo anteriorAR recomenda urgência na criação de Unidade de Cuidados Intensivos no Oeste
Próximo artigoTorreense contrata Nuno Manta Santos para treinador
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui